quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Um pouco sobre meu curso

Muitos conhecem a profissão do advogado, mas nem todos tem interesse em saber como é. Eu era meio que assim, achava interessante e ficou por aí mesmo. Até que fiquei sabendo que abriu um novo curso de Serviços Jurídicos na ETEC em  São José dos Campos,  integrado ao ensino médio. Estou no final do 2º semestre do 1º ano, e estou gostando do curso. No inicio achei que não ia me interessar, mas são coisas legais de se aprender, a cada aula que se passa e a cada pesquisa que faço tenho mais certeza de quero seguir essa profissão.
Tenho aulas todos os dias da semana, de manha faço o  ensino médio, e  de tarde o ensino técnico na mesma escola. As aulas do técnico são as melhores, tenho aulas de Teoria Geral do Processo (TGP), Introdução do Estudo de Direito (IED), Noções do Direito Constitucional (NDC), Planejamento Operacional (POP),  Técnico de Recepção Atendimento ao Cliente (TRAC) e Aplicativos Informatizados (AI). São aulas que a maioria da classe tiram duvidas e os professores são os melhores em tirar nossas duvidas e estão sempre preparados para nos ensinar coisas novas.





Um comentário: